CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Inimigos íntimos – Manaus tem três jogadores com passagem pelo Ferroviário

Publicado

em

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Duelo será no próximo domingo, 6

O Manaus Futebol Clube é o próximo adversário do Ferroviário na Série C do Campeonato Brasileiro. Atual 4° colocado na classificação do Grupo A e pouco conhecido pela torcida Coral, o time amazonense tem em seu elenco três nomes com passagem recente pelo Tubarão da Barra, Janeudo, Luís Fernando e Gleibson.

Anúncios

O meia Janeudo, de 30 anos, atuou no Ferrão em 2018 e 2019. Foram 82 jogos e 15 gols marcados com a camisa coral. Janeudo está em sua primeira temporada no Manaus. Ele é titular do meio-campo e um dos destaques da equipe, com três gols marcados em 18 partidas.

Outro titular do Gavião do Norte que passou pelo Ferroviário em 2018 e 2019 é o zagueiro Luís Fernando. O defensor fez 43 jogos pelo Tubarão e marcou um gol. No Manaus desde o início deste ano, Luís atuou em 17 oportunidades e, a exemplo de Janeudo, deve estar em campo contra o time da Barra do Ceará.

Anúncios

O mais experiente do trio e também com passagem pelo Ferrão em 2018 e 2019 é Gleibson. O goleiro fez 28 jogos, mas deixou o time cearense ainda em 2019, para atuar no Juazeirense-BA. Gleibson chegou ao Manaus para esta temporada e entrou em campo em uma oportunidade.

Ferroviário e Manaus se enfrentam no próximo domingo (6), na Arena Castelão. O Tubarão da Barra é o vice-líder da chave, com 9 pontos, e vem de duas vitórias seguidas. Já os amazonenses fecham o G-4 e buscam sua segunda vitória na competição, a primeira fora de casa.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading