CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Pela primeira vitória fora de casa, Ferroviário enfrenta o Treze em Campina Grande

Publicado

em

Foto: Pedro Chaves/FCF

Na sua estreia longe da Arena Castelão a equipe Coral perdeu por 2 a 1 pro Remo.

Na noite deste domingo, 30, o Treze/PB recebe a equipe do Ferroviário às 20 horas, no Estádio Amigão em Campina Grande,  num jogo que encerra a quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro série C. A partida terá transmissão da plataforma de streaming Mycujoo.

Com o seu jogo em casa contra o Imperatriz/MA ainda pela primeira rodada tendo sido adiado pelo alto número de jogadores infectados pelo novo Coronavírus no adversário, o Treze estreará como mandante na série C contra o Ferroviário.

Anúncios

A equipe paraibana vem de duas partidas bem difíceis fora de casa, onde enfrentou times que estão entre os favoritos ao acesso. Na segunda rodada fez grande partida contra o Santa Cruz, e vencia até os 45 minutos da etapa final, por desatenção sofreu dois gols já nos acréscimos e perdeu por 3 a 2.   Já contra o Paysandu o time conseguia conter os avanços do Papão, mas com Alexandre Santana expulso aos 19 minutos do segundo tempo, o Treze não segurou o empate e perdeu por 1 a 0.

A provável equipe titular do Treze/PB que entra em campo para tentar a primeira vitória no Brasileirão tem: Jefferson; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Douglas Lima, Bruno Mota (Edson Carioca) e Tales; Frontini. Técnico: Moacir Júnior.

Já o Ferroviário que tem 100% de aproveitamento como mandante, tendo vencido Botafogo/PB e Vila Nova no Castelão. Busca na sua segunda partida fora de casa a primeira vitória na série C. Sua estreia longe da capital cearense aconteceu contra o Remo em Belém do Pará, a partida era válida pela 2ª rodada da competição nacional.

Anúncios

Neste jogo o Ferroviário ficou boa parte do tempo com um jogador a mais, com muitas chances desperdiçadas e não aproveitando a superioridade numérica, a equipe Coral foi castigada e com o Remo sendo assertivo nas chances que teve venceu jogo por 2 a 1

Marcelo Vilar deve ir para o jogo com o que tem de melhor, escalando praticamente a mesma equipe que venceu o Vila Nova/GO por 4 a 0.  

A provável escalação do Tubarão da Barra tem Nícolas; Gabriel, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Wellington Rato e Caíque; Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem

Árbitro principal: José Magno Teixeira do Nascimento (CBF-RN)

Assistente 1: Francisco de Assis da Hora (CBF-RN)

Assistente 2: João Henrique Queiroz da Silva (CBF-RN)

Quarto árbitro: Diego Roberto (CBF-PB)  

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading