CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Marcelo Vilar cita derrota contra o Remo por primeira vitória fora de casa: “A gente tem que está muito concentrado”

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O Ferroviário tenta sua primeira vitória jogando longe da Arena Castelão

Focado no confronto contra o Treze/PB, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Ferroviário realizou o penúltimo treino antes da partida de domingo, 30. Na manhã desta sexta-feira, 28. Marcelo Vilar falou após o treinamento sobre o adversário e da atual condição médica do elenco Coral.  

Na lanterna do Grupo A, o Treze/PB ainda não venceu no Brasileirão. Perguntado sobre a situação que o time da Paraíba vive e da dificuldade que o Ferroviário deve encontrar, Vilar ressaltou as boas atuações que o adversário fez fora de casa nas últimas rodadas.

Anúncios

“Olha, sempre que se joga fora de casa você encontra dificuldades. A primeira dificuldade é essa, você tá jogando no domínio do adversário. Segundo é que a equipe do Treze, embora não tenha pontuado ainda na competição fez duas excelentes partidas fora de casa contra o Santa Cruz e contra o Paisandu. Então a gente analisa, prevê um jogo bastante difícil nesse domingo contra a equipe do Treze , aqui em Campina Grande”, disse.

Com boa atuação contra o Remo em Belém, o Ferroviário mesmo assim, não conseguiu vencer, Marcelo Vilar acredita que os atletas vão mais maduros para essa segunda partida longe do Castelão.

“Realmente a gente costuma dizer que você não perde quando você aprende com a derrota, né?! E eu acredito que essa lição contra o Remo ela ficou bem aprendida pelos nossos atletas, é preciso que a gente tenha muita atenção, porque essa série C, ela tá muito equilibrada. Então, serão todos jogos, como se fosse decisão. E decisão, se decide no detalhe. A gente tem que tá muito concentrado e atento pra poder não cometer os erros que possa nos levar a derrota”, ressaltou.

Diante de uma pandemia, onde muitos times estão sendo bastante desfalcados com jogadores infectados pelo Covid-19, o técnico Coral falou da felicidade que tem em poder contar com todos seus jogadores. 

“A gente tem seguido na medida do possível, as medidas de prevenção, né?! E a gente vem sendo abençoado de não ter ninguém contagiado por esse vírus. Espero que a gente também possam continuar assim. E é muito bom, é muito bom a gente saber que vai poder contar com todo o elenco, não só pela parte esportiva, mas também porque não tem ninguém doente com essa terrível doença”, concluiu Marcelo Vilar.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading