BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Ferroviário

Marcelo Vilar cita derrota contra o Remo por primeira vitória fora de casa: “A gente tem que está muito concentrado”

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O Ferroviário tenta sua primeira vitória jogando longe da Arena Castelão

Focado no confronto contra o Treze/PB, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Ferroviário realizou o penúltimo treino antes da partida de domingo, 30. Na manhã desta sexta-feira, 28. Marcelo Vilar falou após o treinamento sobre o adversário e da atual condição médica do elenco Coral.  

Na lanterna do Grupo A, o Treze/PB ainda não venceu no Brasileirão. Perguntado sobre a situação que o time da Paraíba vive e da dificuldade que o Ferroviário deve encontrar, Vilar ressaltou as boas atuações que o adversário fez fora de casa nas últimas rodadas.

Anúncios

“Olha, sempre que se joga fora de casa você encontra dificuldades. A primeira dificuldade é essa, você tá jogando no domínio do adversário. Segundo é que a equipe do Treze, embora não tenha pontuado ainda na competição fez duas excelentes partidas fora de casa contra o Santa Cruz e contra o Paisandu. Então a gente analisa, prevê um jogo bastante difícil nesse domingo contra a equipe do Treze , aqui em Campina Grande”, disse.

Com boa atuação contra o Remo em Belém, o Ferroviário mesmo assim, não conseguiu vencer, Marcelo Vilar acredita que os atletas vão mais maduros para essa segunda partida longe do Castelão.

“Realmente a gente costuma dizer que você não perde quando você aprende com a derrota, né?! E eu acredito que essa lição contra o Remo ela ficou bem aprendida pelos nossos atletas, é preciso que a gente tenha muita atenção, porque essa série C, ela tá muito equilibrada. Então, serão todos jogos, como se fosse decisão. E decisão, se decide no detalhe. A gente tem que tá muito concentrado e atento pra poder não cometer os erros que possa nos levar a derrota”, ressaltou.

Diante de uma pandemia, onde muitos times estão sendo bastante desfalcados com jogadores infectados pelo Covid-19, o técnico Coral falou da felicidade que tem em poder contar com todos seus jogadores. 

“A gente tem seguido na medida do possível, as medidas de prevenção, né?! E a gente vem sendo abençoado de não ter ninguém contagiado por esse vírus. Espero que a gente também possam continuar assim. E é muito bom, é muito bom a gente saber que vai poder contar com todo o elenco, não só pela parte esportiva, mas também porque não tem ninguém doente com essa terrível doença”, concluiu Marcelo Vilar.

Anúncios

Deixe uma resposta