CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Fortaleza aumenta ainda mais o retrospecto positivo sobre o Goiás. Confira os números:

Publicado

em

Foto: Márcio Persivo/Fortaleza EC

Tricolor venceu quatro dos últimos cinco jogos contra a equipe goiana

O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira, 19, após enfrentar o Goiás, em Goiania, pelo placar de 3×1. Wellington Paulista, Bruno Melo e Yuri César fizeram os gols do tricolor. A vitória não só acabou com a sequência ruim do leão, que não vencia a cinco jogos, mas aumentou ainda mais o retrospecto positivo do tricolor sobre a equipe esmeraldina.

Em toda a história do confronto no Campeonato Brasileiro da Série A, as duas equipes já se enfrentaram 14 vezes, com seis vitórias do Fortaleza, seis empates e dois triunfos do Goiás. O tricolor cearense marcou 16 gols e sofreu 12.

Anúncios

O retrospecto recente também é bem favorável ao Leão do Pici. Em 2019, o Fortaleza enfrentou a equipe goiana duas vezes no Brasileirão, e venceu ambas as partidas, contando assim três vitórias nas três últimas vezes que as equipes estiveram frente a frente. O tricolor marcou 7 gols e sofreu apenas 2.

Se contarmos os números além da Série A, a superioridade da equipe comandada pro Rogério Ceni é mantida. São 16 jogos, sete vitórias do Fortaleza, seis empates, e 3 vitórias esmeraldinas.

De todas as equipes presentes na Série A de 2020, o Goiás é o clube que mais perdeu para o Fortaleza dentro da principal divisão do futebol brasileiro.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading