Em seu canal do Youtube, Guarany apresentará elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Instagram

Clube se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro

O Guarany de Sobral publicará um vídeo, nesta quinta-feira, 20, às 18:00, na GuaraTV, seu canal do Youtube, apresentando o elenco que disputará a Série D pelo clube. O time sobralense reforçou sua equipe com uma grande quantidade de contratações. Até o momento, quinze novos jogadores foram apresentados.

A equipe do interior do estado tem certa tradição na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro, já que foi campeão em 2010. Guarany de Sobral e América-AM foi o embate que decidiu a Série D daquele ano. No jogo de ida, o Guarasol e América empataram em 1×1. Já diante de sua torcida, o Bugre não deu chance ao rival e goleou por 4×1. A última participação do clube no campeonato nacional foi em 2017, naquela oportunidade classificou-se na fase de grupos, eliminou o Sousa-PB no primeiro mata-mata e acabou eliminado no segundo para o Globo-RN.

Anúncios

Sobre o elenco até então apresentado, o Guarany divulgou que estarão à disposição alguns remanescentes do título de Campeão do Interior desse ano, são eles: Dionantan (goleiro), Célio (goleiro), Gleidson (volante), Hermeson (volante), Zé Augusto (lateral), Tininho (meia) e Patuta (meia), o Cacique do Vale contará também com a força de sua base: Maxwell (goleiro), Pedro Aris (lateral), Kaio Sales (volante), Levi (meia), Talisson (atacante) e Caio Santana (atacante), são os Garotos da Tribo que estarão presentes para a disputa da Série D.

E falando das novidades, dos quinze contratados, alguns dos novos jogadores são velhos conhecidos da torcida Bugrina: Lucão (zagueiro), Eduardo (lateral), China (volante) e Zeca (lateral) já passaram pelo Guarany em outras oportunidades. Ainda sobre os novos contratados, essa é a lista de atletas que vestirão pela primeira vez a camisa do Guarasol: Alex Moraes (zagueiro), Nilo (zagueiro), Junior (zagueiro), Celestino (volante), Ricardo Adney (meia), Maranhão (centroavante), Genildo (atacante), Alisson (meia), Mucuri (meia), Yorranis (meia) e Matheus (meia) chegam para ajudar o Guarany na principal competição do ano para o clube.

Com os jogadores que já foram divulgados pelo clube, fica assim a quantidade de peças, por posição, que o técnico mineiro Wallace Lemos terá à disposição, contando com os remanescentes, garotos da base e os novos contratados: 2 Goleiros, 4 Laterais (dois esquerdos e dois direitos), 4 Zagueiros, 5 Volantes, 7 Meias e 4 atacantes. No total, até o momento, o elenco conta com 26 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da 4ª divisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s