BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

“Quem decide é o Rogério”, diz Wellington Paulista sobre titularidade nos jogos do Fortaleza

(Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Tricolor bateu o Goiás por 3 a 1 na 4a rodada do Brasileirão

O Fortaleza desencantou e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A nesta quarta-feira, 19. Wellington Paulista, autor do primeiro gol do Tricolor de Aço no certame em 2020, comentou a escolha do técnico Rogério Ceni de tê-lo colocado como titular no triunfo por 3 a 1 diante do Goiás.

Anúncios

“Quem decide é o Rogério. A gente tem que estar trabalhando para buscar a titularidade, para buscar os gols, para buscar a melhor forma. Eu vou estar sempre a disposição. O que o Rogério pedir para que eu faça eu vou fazer da melhor maneira possível”, declarou o artilheiro.

LEIA MAIS | Xô, zika! Contra o Goiás, Fortaleza desencanta e consegue a primeira vitória no Brasileirão

LEIA MAIS | “Mudamos a maneira de jogar”, destaca Rogério Ceni após vitória contra o Goiás no Brasileirão

Nas últimas partidas, o centroavante vinha sendo pouco utilizado. A última vez que ele inicou a jogo desde os primeiros minutos havia sido no triunfo por 3 a 1 diante do America de Natal, ainda na fase de grupo da Copa do Nordeste. Na ocasião, ele havia balançando as redes duas vezes. Curiosamente, essa havia sido a última vitória do Leão do Pici antes do triunfo do jogo desta quarta.

Anúncios

O atacante celebrou a vitória e disse que o mais importante é estar ajudando o elenco. Dessa forma, os gols serão consequência. Para o Wellington, os três pontos diante do Goiás foram importantes por se tratar de um adversário com situação semelhante a do clube na elite do Brasileirão.

Apesar de ter tirado “um peso das costas” com o resultado, o centroavante não projeta vida fácil no certame. “A gente sabe que vai ser complicado o ano todo. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil demais de jogar e nós temos essa consciência. Os jogos estão acontecendo em um espaço muito curto de descanso para a gente, estamos tendo que treinar pouco, jogar mais, viajar bastante e isso é muito desgastante. Vamos ter que se desdobrar para que a gente consiga as votorias e chegue aos 45 pontos o mais rápido possível”, ressaltou.

O Tricolor de Aço volta a campo nesta quarta-feira, 26, a partir das 21h30min, contra o Corinthians (SP), em Itaquera.

Anúncios
Israel
Jornalista

Deixe uma resposta