CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Paulão diz que ausência da torcida atrapalha no desenvolver dos jogos: “Futebol é movido pela atmosfera que a torcida nos leva”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Zagueiro comentou também sobre a estreia do tricolor no Campeonato Brasileiro

Na última terça-feira, 4, o zagueiro titular do Fortaleza, Paulão, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. O defensor comentou sobre o início da Série A do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo sábado, 8.

A equipe tricolor vem de alguns jogos com o desempenho abaixo do que o torcedor está acostumado a ver de seu time. Paulão comentou sobre os trabalhos que tem sido feitos para corrigir os erros que o time cometeu recentemente: “Todo trabalho é visando estar sempre corrigindo os erros não só dos jogos, mas também durante os treinamentos, procurando sempre a melhora, procurando sempre estar dando o máximo”.

Anúncios

Desde que chegou ao Fortaleza, essa é a segunda vez que o atleta sofre eliminação de um campeonato, porém o zagueiro não se deixa abater com o momento atual: “Pra mim é tranquilo, essa não foi a primeira e nem vai ser a última eliminação de competição, mas claro que é complicado, obviamente queríamos chegar as finais, era um desejo também particular”.

Com a eliminação da Copa do Nordeste, o Fortaleza acabou tendo um período maior de treinamentos, o que para Paulão chega a ser algo benéfico: “Sim, ajuda (período de treinamento). A gente sabe que durante todo esse tempo que nós tivemos para trabalhar, nós trabalhamos, e estamos trabalhando, dando o máximo. Então é ter tranquilidade, e pensar dia após dia”.

O Futebol voltou, mas não voltou como nós estávamos acostumados. Os jogos não estão tendo a presença de torcida, devido a pandemia de Covid-19. Paulão explicou como o time tem se adaptado a esse novo cenário: “No início foi muito complicado, porque o futebol é movido pela atmosfera que a torcida nos leva. Então sem a presença do torcedor a gente sabe que tem que ter atenção redobrada, mais comunicação dentro de campo” finalizou o zagueiro.

A equipe tricolor volta todas as suas atenções no confronto do próximo sábado, contra o Athletico Paranaense, na Arena Castelão.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading