Herói do título, Cléber faz seus primeiros gols pelo Ceará no momento mais importante

Foto: Cearasc.com

São cinco jogos e dois gols pelo Alvinegro

O Ceará sagrou-se o grande campeão da Copa do Nordeste 2020, e com méritos totais. Um dos heróis desse título foi o atacante Cléber. Por conta de ser um jogador recém contratado, e ainda estar em período de adaptação ao clube, talvez não esperássemos um sucesso tão imediato como teve o atleta.

Anúncios

No começo do ano, Cléber estava no Barbalha, onde se destacou, e posteriormente acabou sendo contratado pelo Ceará. O atacante marcou sete gols, em 13 partidas com a camisa de seu ex-clube, números que chamaram atenção.

Após ser contratado pelo Ceará, Cléber estreou pelo Vovô como titular contra o CRB, na vitória por 2×1 sobre os alagoanos. O atacante se mostrou já adaptado ao elenco e a forma de jogar que Guto Ferreira implantou no time alvinegro. Porém, faltava um detalhe para coroar as boas atuações que vinha tendo: o gol.

Nada melhor do que os gols saírem em momentos decisivos, e foi o que aconteceu com Cléber. O atacante marcou seu primeiro gol pelo Ceará após três partidas, mas foi no momento mais importante para o clube nesse ano. Na primeira partida da final da Copa do Nordeste, Clebão, como tem sido chamado por alguns torcedores, marcou de cabeça, o segundo gol do Vovô contra o Bahia, ajudando assim a construir o título do Ceará.

Anúncios

Mas não parou por aí. O atacante foi titular mais uma vez, e comandou o ataque alvinegro na segunda partida da grande decisão. Além de incomodar a defesa adversária com o seu porte físico, Cléber mais uma vez influenciou diretamente no placar da partida. Já no segundo tempo, o atacante fez o gol que eliminou de vez qualquer chance de reação dos baianos na final da Copa do Nordeste, e sacramentou assim o título de Campeão do Nordeste para o Ceará.

O atacante ainda mandou um abraço para a torcida do Vozão, em live feita no perfil do Futebol Cearense no Instagram: “um abraço para a torcida alvinegra, tamo junto. Mais um título para a torcida do Ceará”, disse o atleta.

Com esses gols, Cléber se firma como uma peça importante do elenco alvinegro, e mostra que é possível sim encontrar grandes atletas no Campeonato Cearense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s