Para atender torcedor, Fortaleza tenta sensibilizar Globo e Turner, mas jogo de estreia na Série A não deve ser transmitido

Foto: Divulgação

Fortaleza não deve realizar transmissão por respeitar contratos firmados

O Campeonato Brasileiro de 2020 terá início no próximo sábado, 8. O jogo de abertura será o do Fortaleza, às 19 horas, contra o Athlético Paranaense, na Arena Castelão. Sem poder contar com a presença de público devido a pandemia do novo coronavírus, a solução será acompanhar a competição pela televisão. Porém, faltando três dias, o primeiro jogo do torneio continua sem transmissão.

Nesta quarta-feira, 5, o Portal Futebol Cearense entrou em contato com Marcello Desidério, vice-presidente do tricolor de aço. Apesar da vontade da torcida em querer assistir a partida, Marcello diz que não existe negociação no momento para a transmissão: “Não há negociação em andamento relacionada a transmissão do jogo de sábado. Estamos tentando sensibilizar os canais (Turner e Globo) da importância de atender nosso torcedor e transmitir o jogo”.

Anúncios

Desidério lamentou a decisão dos canais em não transmitir a partida, visto que os dois grupos têm contrato com o Fortaleza: “Infelizmente a decisão é de programação dos canais: da Turner que ate a data de hoje nao colocou nosso jogo de sábado na tv fechada; da globo que nao colocou nosso jogo na aberta. Vez que em ambos os casos existem contratos firmados.”

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ainda tem o jogo da 6a rodada, contra o Red Bull Bragantino, sem transmissão. O clube paulista, assim como o Athlético, não possui contrato com a Globo para transmissão por Pay Per View (PPV).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s