Tiago Orobó se diz ansioso para estreia no Campeonato Brasileiro

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O atacante chegou ao Pici carregando o peso de ser artilheiro do Brasil

Neste sábado, 8, o Fortaleza volta a campo, só que dessa vez, pelo Brasileirão. O Tricolor de Aço estreia na competição diante da equipe do Athletico-PR. Dentre os atletas do leão, um em específico conta as horas para jogar pela Série A, trata-se do artilheiro do Brasil, Tiago Orobó. Recém-chegado do América-RN, o atacante foi responsável pelo gol que levou a equipe até a final do cearense. Estreante na Série A, o camisa 29 do Pici não escondeu a ansiedade.

“É muito gratificante. Depois de tudo que eu passei, o tempo todo que eu trabalhei para chegar até aqui é muito gratificante poder está disputando o maior campeonato do Brasil. Eu espero fazer um bom trabalho para que no campeonato as coisas possam acontecer” disse Orobó.

Anúncios

Artilheiro do Brasil nessa temporada com 15 gols, Orobó almeja prosseguir com esse título: “Pretendo continuar fazendo gols, ajudando minha equipe e se Deus quiser ser o artilheiro do Brasil”

O Fortaleza estreia contra o Athletico-PR neste sábado, 8, na Arena Castelão. Até o momento o jogo não deve ser televisionado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s