CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Estreias de Ceará e Fortaleza na Série A não serão adiadas; final do estadual já tem data estipulada

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Boato de adiamento foi negado por Mauro Carmélio, presidente da FCF

Nesta segunda-feira, 3, um boato de que as estreias de Ceará e Fortaleza, contra Sport e Athlético Paranaense, respectivamente, na Série A do Campeonato Brasileiro seriam adiadas surgiu nas redes sociais. A tese teve início depois que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou duas partidas da primeira rodada da competição nacional devido a partida da final do Campeonato Paulista, que acontecerá no próximo domingo, 9, um dia após a abertura da competição nacional. Os dois jogos adiados foram Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO.

Com vovô e leão na decisão, o Campeonato Cearense é mais um que ainda não teve seu encerramento. Porém, a hipótese de que as finais seriam disputadas já no próximos dias foi desmentida por Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF). Em contato com o Portal Futebol Cearense, Mauro garantiu que não existe nenhuma possibilidade do estadual ser finalizado antes da abertura do Brasileirão e que a competição já tem uma data estipulada, aguardando apenas o sinal positivo da CBF: “O foco agora é Copa do Nordeste e depois Série A. O Estadual já tem data estipulada e aguardo apenas o ok da CBF.

Apesar de garantir que já tem uma data estipulada, Mauro Carmélio disse que ainda não pode divulgar.

Na próxima terça-feira, 4, o Ceará disputa a final da Copa do Nordeste contra o Bahia. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o vovô pode ser derrotado até por um gol que ficará com o título. Já o Fortaleza segue se preparando para a estreia da Série A.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading