CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Paulão garante Fortaleza bastante motivado para retornar aos gramados

Publicado

em

Foto: Fortaleza EC

O zagueiro do Fortaleza destacou a ansiedade do elenco tricolor para voltar aos jogos

Depois de quatro meses o torcedor do Fortaleza finalmente poderá matar a saudade do time. A expectativa por parte da torcida é gigante e com os jogadores o quadro não é diferente. O zagueiro tricolor, Paulão, declarou que os atletas estão empolgados e ansiosos para fazer a bola voltar a rolar.

Anúncios

“Nossa equipe está bastante motivada, como todas as outras que vão reiniciar, todas as equipes tiveram o momento de ansiedade, até mesmo porquê, depois de tanto tempo, sem fazer o que nós amamos, o que nós sabemos fazer, que é jogar futebol. Então, fica naquela ansiedade, normal”, afirmou o defensor leonino.

O jogador tricolor falou um pouco sobre a maratona de jogos que a equipe deve encontrar, já que, agora, o time do Pici, terá que se dividir, no primeiro momento, entre o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. “Temos três, quatro jogos até a Copa do Nordeste, mas temos esse jogos (estadual), que precisamos ir bem, alcançar um bom ritmo, chegar à uma boa quilometragem trabalhada, dentro de tudo que nós trabalhamos nessas seis semanas. Nossa equipe tem um pensamento muito profissional, nós entendemos que precisamos chegar bem na Copa do Nordeste, é um campeonato, que nós almejamos, desejamos também o Campeonato Cearense, então, dentro de tudo isso, conseguir, a partir da primeira partida, demonstrar tudo que nós treinamos, trazer à memória tudo que nós fizemos antes da parada”.

Anúncios

O Leão do Pici retorna aos gramados nesta segunda-feira, 13, contra a equipe do Guarany de Sobral, em partida válida pela 6ª rodada do estadual.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading