CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza ainda deseja contar com Edinho, mas meia também recebe sondagens do exterior

Publicado

em

Negociações estão paradas

Depois de quase três meses de paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o Fortaleza  retornou aos treinos no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra nesta semana. A equipe comandada por Rogério Ceni já conta com a presença do atacante Tiago Orobó, última contratação oficializada pelo tricolo de aço em 2020.

Mas o leão segue no mercado. A diretoria nunca escondeu o desejo de ter o meia Edinho de volta. Um dos destaques do Fortaleza em 2020, o jogador de 25 anos não deve ser aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli no Atlético-MG. Porém, duas situações podem atrapalhar o sonho do leão: a crise financeira e propostas do exterior.

A equipe do Futebol Cearense apurou que, além do Fortaleza, Edinho tem consultas de outros clubes do Brasil e de fora do país. A possibilidade de jogar no exterior, algo inédito na carreira do meia, parece no momento a mais provável de ser concretizada. O Portal Futebol Cearense também apurou que as negociações estão paradas. Enquanto a situação de Edinho não é resolvida pelo clube mineiro, a diretoria do leão segue conversando com o meia.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading