CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Dirigente revela que Ceará deve anunciar mais uma saída nos próximos dias

Publicado

em

Foto: Wilton Hoots / Ceará SC

O futuro do volante Richard Coelho no Ceará está próximo de ser definido, segundo João Paulo Silva, diretor de finanças do clube e candidato à presidência da diretoria executiva.

Em entrevista à Rádio CBN/O Povo, o dirigente afirmou que o impasse em relação ao jogador, que já durava alguns meses, deve ser resolvido no decorrer dos próximos dias.

Venho conversando diariamente com o empresário (do atleta) desde o início da temporada. Surgiram algumas oportunidades para ele, mas empresário acabou não optando (por aceitar). Ele tem contrato com o Ceará, o passado dele a gente já resolveu e a ideia é ele não jogar no Ceará, é ir para outro clube. Acredito que nos próximos dias ele deve estar fechando com algum clube. A gente fez um acordo com o atleta (sobre a questão salarial)”, revelou João Paulo Silva ao quadro “As frias do Sérgio” na Rádio O Povo/CBN.

Richard causou polêmica com a torcida do Ceará ao afirmar, em um podcast, que não iria permanecer no clube após o rebaixamento no Brasileirão. Desde então, o jogador não se apresentou para a pré-temporada e a diretoria alvinegra está pagando uma porcentagem do seu salário enquanto seu destino não é definido.

Segundo João Paulo, ele tem conversado diariamente com o empresário do atleta desde o início da temporada e surgiram algumas oportunidades para o jogador, mas o empresário não optou por nenhuma delas.

O contrato dele com o Vozão vai até 2024 e o clube está arcando com parte do seu salário enquanto o seu futuro não é definido. Richard Coelho, que já havia se envolvido em polêmicas com a torcida do Ceará através das redes sociais afirmou ter registrado um boletim de ocorrência por estar recebendo ameaças de morte.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading