Dirigente revela que Ceará deve anunciar mais uma saída nos próximos dias
Foto: Wilton Hoots / Ceará SC
O futuro do volante Richard Coelho no Ceará está próximo de ser definido, segundo João Paulo Silva, diretor de finanças do clube e candidato à presidência da diretoria executiva.
Em entrevista à Rádio CBN/O Povo, o dirigente afirmou que o impasse em relação ao jogador, que já durava alguns meses, deve ser resolvido no decorrer dos próximos dias.
Venho conversando diariamente com o empresário (do atleta) desde o início da temporada. Surgiram algumas oportunidades para ele, mas empresário acabou não optando (por aceitar). Ele tem contrato com o Ceará, o passado dele a gente já resolveu e a ideia é ele não jogar no Ceará, é ir para outro clube. Acredito que nos próximos dias ele deve estar fechando com algum clube. A gente fez um acordo com o atleta (sobre a questão salarial)”, revelou João Paulo Silva ao quadro “As frias do Sérgio” na Rádio O Povo/CBN.
Richard causou polêmica com a torcida do Ceará ao afirmar, em um podcast, que não iria permanecer no clube após o rebaixamento no Brasileirão. Desde então, o jogador não se apresentou para a pré-temporada e a diretoria alvinegra está pagando uma porcentagem do seu salário enquanto seu destino não é definido.
Segundo João Paulo, ele tem conversado diariamente com o empresário do atleta desde o início da temporada e surgiram algumas oportunidades para o jogador, mas o empresário não optou por nenhuma delas.
O contrato dele com o Vozão vai até 2024 e o clube está arcando com parte do seu salário enquanto o seu futuro não é definido. Richard Coelho, que já havia se envolvido em polêmicas com a torcida do Ceará através das redes sociais afirmou ter registrado um boletim de ocorrência por estar recebendo ameaças de morte.