CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Lucas Crispim recebe sondagem do Sport e Fortaleza aponta futuro do atleta

Publicado

em

Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC

No último final de semana, o Fortaleza comunicou o afastamento do meia-campista Lucas Crispim após o jogador ter promovido uma festa no dia em que a torcida protestou pelo momento ruim que o clube vive na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a dúvida da permanência, o atleta já começou a receber sondagens de algumas equipes do futebol brasileiro. O Sport, que disputa a Série B, foi um dos times que procuraram a diretoria do Fortaleza para saber mais sobre a situação do camisa 10.

A nova janela de transferências será aberta em menos de um mês, no dia 18 de julho. Então é natural que os clubes comecem a se movimentar para reforçar os seus plantéis visando o restante da temporada 2022.

O presidente do Sport, Yuri Romão, confirmou ao Globo Esporte a procura por Lucas Crispim. De acordo com o mandatário da equipe pernambucana, o Fortaleza não tem interesse em se desfazer do jogador neste momento.

Mesmo afastado por uma decisão da diretoria, o técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou em coletiva após vitória por 1 a 0 diante do América/MG que ainda vai conversar com o jogador. A expectativa é que o meia seja reintegrado, ao menos que o próprio atleta opte não querer seguir no Leão.

Desde do início de 2021, Lucas Crispim disputou 77 partida pelo Fortaleza marcando cinco gols e dando 15 assistências ajudando o time a conquistar a Copa do Nordeste, o bicampeonato cearense, e claro a vaga na Libertadores.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading