Ex-atacante do Fortaleza se envolve em confusão, pode ser punido e recebe críticas: “Moleque covarde”; confira o vídeo

Foto: Divulgação

No último domingo, 19, Internacional e Botafogo realizaram um jogo eletrizante no Beira-Rio. Depois de sair atrás do placar com dois gols de desvantagem e ter um atleta expulso, o time carioca conseguiu a virada nos minutos finais e conquistou a vitória fora de casa em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, o jogo que era para ser marcado como uma das melhores partidas da competição, também será relembrado por uma grande confusão após o apito final. Tão logo o árbitro Wilson Pereira Sampaio terminou o duelo, jogadores das duas equipes iniciaram uma briga. O motivo seria a comemoração de Lucas Piazon, jogador do Botafogo, no gol da vitória. O jogador teria comemorado o tento na frente do banco de reservas do colorado. David, ex-atacante do Fortaleza, se incomodou com a situação e desferiu um soco na cabeça de Piazon. O jogador do Internacional foi expulso e Wilson Pereira relatou o lance na súmula:

“Após o término da partida, nas imediações do campo de jogo, o jogador de número 17, sr. David Correa da Fonseca, da equipe do SC Internacional, atingiu um soco na cabeça do atleta de camisa número 43, sr. Lucas Domingues Piazon da equipe do SAF Botafogo. Informo que não foi possível apresentar o cartão vermelho no campo de jogo”.

Atacante David se envolve em confusão contra o Botafogo - Foto: Divulgação
Atacante David se envolve em confusão contra o Botafogo – Foto: Divulgação

A agressão de David repercutiu bastante nas redes sociais. Torcedor do Botafogo, o YouTuber Felipe Neto chamou o atacante de “moleque” e “covarde” no Twitter: “David, do Internacional, você é um COVARDE!!! Quem soca a cabeça de alguém por trás não tem honra, não tem caráter. VOCÊ É MOLEQUE E UM MOLEQUE COVARDE.”

Além da expulsão e de cumprir suspensão automática já na próxima partida, David corre risco de pegar um gancho maior de jogos quando a agressão for julgada no STJD. Veja imagens da confusão:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: