CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Renato Kayzer tem negociação avançada com clube da Série B, diz jornalista

Publicado

em

Renato Kayzer não deve atuar mais pelo Fortaleza - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

E a passagem do atacante Renato Kayzer no Fortaleza deve estar mesmo próximo do final. Depois do jornal O Povo divulgar que o jogador não deve atuar pelo Tricolor de Aço, o jornalista Thiago Rodrigues, do Goal.com, revelou que Kayzer tem acerto encaminhado com o Grêmio para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Thiago, as tratativas tiveram início nos últimos dias e devem ter um desfecho positivo em breve, conforme apurado pela GOAL. O jornalista apurou também que as condições do negócio ainda não são reveladas. Entretanto, o Fortaleza aceita liberá-lo no mercado da bola, seja por empréstimo ou em definitivo.

Para contar com o jogador, o Leão do Pici investiu cerca de R$ 6 milhões por 60% dos direitos. Dessa forma, Kayzer se tornou a contratação mais cara da história do futebol cearense. O contrato do jogador com o Fortaleza será até 31 de dezembro de 2025.

Renato Kayzer não deve atuar mais pelo Fortaleza - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Renato Kayzer não deve atuar mais pelo Fortaleza – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Até o momento, foram 23 partidas pelo Fortaleza até aqui, marcou apenas três gols e deu duas assistências.O centroavante chegou sob grandes expectativas após a temporada 2021, onde foi Campeão da Copa Sul-Americana pelo Furacão, além de ter sido o artilheiro da equipe. Em 53 jogos, marcou 12 gols e deu 4 assistências. Na passagem pelo Athletico, foram 82 partidas, 20 gols e 7 assistências.

A última vez que o camisa 79 esteve em campo pelo Tricolor foi no empate sem gols contra o Athletico quando entrou no segundo tempo da partida. Desde que chegou, o jogador de 26 anos chegou a ser titular, mas perdeu a disputa para Sílvio Romero e Robson.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading