CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Galhardo assiste vitória do Ceará, janta com diretoria e aumenta expectativa da torcida

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 09, o Ceará venceu o América/MG pelo placar de 2 a 0 jogando no estádio Independência com gols de Mendoza. Com a vitória, o Vovô chega aos 13 pontos e ocupa agora a 10a colocação. No próximo domingo, 12, o Alvinegro enfrentará o Goiás, em Goiânia.

Principal alvo do Vozão para a janela de julho, o atacante Thiago Galhardo assistiu a vitória alvinegra diante do América-MG no Estádio Independência e foi fotografado ao lado do presidente do clube, Robinson de Castro.

Galhardo e a diretoria do Ceará conversam um possível retorno do atacante ao clube alvinegro. Logo após o jogo, Galhardo, seu representante e a diretoria alvinegra foram para um restaurante onde começaram as conversas.

A ideia do Alvinegro é um contrato longo com o atacante, pelo menos até o final do ano que vem. Galhardo, em paralelo, resolve a sua vida com o Internacional. O jogador pode abrir mão de alguns valores para acertar a sua rescisão com o colorado agora no meio da temporada.

Vale lembrar que o vinculo de Galhardo com o Inter vai até 31 de dezembro. O atacante, que marcou 12 gols na Série A 2019 com a camisa do vovô, se tornou naquela ocasião jogador com maior número de gols em única edição do Brasileirão pelo clube cearense. Esse número já foi batido por Vina.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading