CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Fortaleza x São Paulo: assista aos gols e melhores momentos

Publicado

em


(Foto: Mateus Lotif/FEC)

Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza até que teve o domínio das ações, mas ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão permanece na lanterna do nacional.

Fortaleza com dificuldades parar criar

A primeira etapa foi de pouca bola no chão e muitas faltas. Chances de gol? Nenhuma. Diferente do Fortaleza avassalador diante do River Plate, o domingo de dia das mães foi de apresentação abaixo do esperado para quem compareceu à Arena Castelão.

O jogo

Como esperado, as equipes comandadas por Juan Pablo Vojvoda e Rogério Ceni se mostraram competitivas do início ao fim dos 90 minutos e apesar do primeiro tempo truncado, coube à segunda etapa receber os gols da partida.

Confira os gols de Fortaleza 1×1 São Paulo

Quem abriu o placar foi o São Paulo. Aos 12 minutos da etapa final, o atacante recebeu boa bola de Igor Gomes para ficar cara a cara com o goleiro Max Walef e bater cruzado, sem chances. 

Atrás no placar, o Tricolor do Pici procurou não se abater e seguiu pressionando o rival Paulista. E de tanto insistir, descolou o empate com Yago Pikachu, que acertou um chutaço. Jandrei mal teve tempo de reagir. O placar final foi esse. 1 a 1.

Pikachu deixou tudo igual para o Fortaleza

Próximo compromisso do Leão

O Fortaleza agora vira a chave e visita a equipe do Vitória-BA, fora de casa, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro encontro, na Arena Castelão, o Leão venceu por 3 a 0 e garantiu boa vantagem para avançar às oitavas de final do certme.

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading