CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Atual campeão, Ceará estreia na Copa do Brasil de Futsal

Publicado

em

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Ceará encara AABB/Mesa 14 na primeira fase da Copa do Brasil

Nesta terça-feira, 19, o Ceará encara o AABB/Mesa 14, do Piauí, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. A bola rola às 19 horas no Ginásio Vozão. O torcedor que desejar ir assistir ao duelo, precisará levar 1kg de alimento não perecível.

Multicampeão na temporada 2021, o Vozão vai em busca do seu segundo título da competição nacional e sua terceira final seguida, mas para isso terá que superar a equipe piauiense no certame.

Vindo de derrota na Copa do Estado para o Jijoca de Jericoacoara, o time comandando por Davi Mendonça vai em busca da reabilitação na temporada.

Regulamento
A Copa do Brasil de Futsal 2022 é disputada por 32 equipes, divididas em 16 chaves. Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam em partidas de ida e volta. Classifica-se para a fase seguinte da competição o time que obtiver mais pontos na soma das duas partidas. Em caso de empate na pontuação, a disputa vai para a prorrogação e, persistindo a igualdade, será decidida nos pênaltis. 

O torcedor alvinegro que desejar assistir Ceará x AABB/Mesa 14, poderá ter acesso ao Ginásio Vozão trocando 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso para o confronto.

A partida terá transmissão da página da CBFS do YouTube e da TV Cajuína.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading