CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza estuda proposta por Tchê Tchê, diz jornalista

Publicado

em

Fortaleza tem interesse no volante Tchê Tchê - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fortaleza faz sondagens pelo volante que defendeu o Atlético Mineiro em 2021

A procura do Fortaleza por um volante após a saída de Éderson continua. Depois do empresário de Dodi, ex-Fluminense, negar uma possível negociação com o atleta que atua no Japão, o nome da vez voltou a ser o volante Tchê Tchê, do São Paulo. De acordo com o jornalista Alexsander, do site Bola Vip, o Tricolor de Aço tem interesse na contratação no atleta e estuda a melhor forma de conseguir o entendimento com o clube paulista. A princípio a proposta seria de empréstimo até o fim deste ano.

A informação de interesse do Fortaleza foi dada inicialmente pelo portal “Canal do Pedrinho”, ligado ao São Paulo. De acordo comm o jornalista, o Fortaleza estaria disposto a ceder um de seus jogadores ao clube paulista como moeda de troca. Segundo o canal, o Leão tem interesse em Tchê Tchê e busca um formato de negociação que agrade o tricolor paulista comandado por Rogério Ceni.

Romarinho já esteve no radar do São Paulo em 2021. O atleta era dos preferidos de Ceni quando treinador comandava o Fortaleza. No entanto, o interesse não se transformou em proposta. Depois de perder espaço com Vojvoda na última temporada, o atacante vem realizando boas partidas em 2022. Em três jogos, Romarinho já marcou dois gols.

Fortaleza tem interesse no volante Tchê Tchê - Foto: Divulgação
Fortaleza tem interesse no volante Tchê Tchê – Foto: Divulgação

Jogador do São Paulo, Tchê Tchê está emprestado ao Atlético Mineiro pelo São Paulo. Na temporada em que o Galo se sagrou Bicampeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o volante disputou 57 jogos e marcou 1 gol.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading