Botafogo x Fortaleza – Escalações e onde assistir ao jogo

Foto: LC Moreira

Fortaleza buscará sua terceira vitória na competição

O Fortaleza volta a campo nesta terça-feira, 15, para mais um jogo da Copa do Nordeste. No estádio Almeidão, na Paraíba, o Leão do Pici enfrentará o Botafogo-PB pela quinta rodada da competição. Invicto, mas vindo de dois empates consecutivos contra Ceará e Náutico, o Tricolor de Aço, líder do Grupo A com oito pontos, precisa voltar a vencer para encaminhar classificação para a próxima fase. O jogo será às 19h30, no horário de Brasília.

Para o segundo duelo do Fortaleza como visitante, o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá manter a mesma escalação do time titular dos últimos dois jogos. No entanto, existe a possibilidade de mudança no ataque. Maior contratação do Leão para a temporada, o atacante Silvio Romero deve ganhar mais minutos e pode ser titular contra o time paraibano. Depietri e Romarinho, retornando de suspensão, também podem ser novidades no trio ofensivo. Renato Kayzer, última contratação do Fortaleza até o momento e já regularizado, não viajou com a delegação.

Fortaleza x Botafogo-PB pela final da Copa do Nordeste de 2019
Fortaleza x Botafogo-PB pela final da Copa do Nordeste de 2019 – Foto: LC Moreira

Sexto lugar do Grupo B e adversário do Fortaleza, o Botafogo quer conquistar sua segunda vitória consecutiva. No último sábado, 12, o Belo venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, com gol de Gustavo Coutinho, atacante emprestado pelo Tricolor do Pici. O artilheiro já marcou quatro gols em cinco jogos e é o principal atleta do Alvinegro.

No Portal Futebol Cearense você confere todas as informações pré e pós jogo:

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB x Fortaleza

Competição: Copa do Nordeste – 5ª rodada

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Assistentes: Elson Araújo da Silva (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)

PROVÁVEL BOTAFOGO-PB

Luiz Carlos, Sávio, Paulo Victor, Luiz Eduardo e Bruno Ré; Adriano, Pablo e Anderson Paraíba; Siloé, Roney e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão

PROVÁVEL FORTALEZA

Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Igor Torres. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Botafogo/PB x Fortaleza pela quinta rodada da Copa do Nordeste será transmitida pela ESPN e Nordeste FC.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: