Ceará

Buscando vencer a primeira partida fora de casa no Brasileirão, Ceará visita o Atlético Mineiro

Foto: Pedro Souza/ Atlético Mineiro

Na tarde deste sábado, 9, Atlético Mineiro e Ceará se encaram no Mineirão, em duelo válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida terá início às 16:30 da tarde com transmissão da TV Verdes Mares e do Premiere.

Atlético Mineiro

O Galo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, mas tropeçou na última rodada diante da lanterna Chapecoense. Apesar do empate, o time comandado por Cuca chegou aos 16 jogos consecutivos de invencibilidade nesse Brasileirão, além de ampliar uma vantagem de 11 pontos para seus principais concorrentes na briga pelo título nacional.

Ceará

O Alvinegro de Porangabuçu não tem os números a seu favor, já que terá de encarar o melhor mandante da competição sendo o pior visitante, sem nenhuma vitória longe de seus domínios. Apesar do empate diante do Internacional na última rodada, o Vozão tem evoluído sob o comando de Tiago Nunes, que já acumula uma vitória, dois empates e uma derrota.

O vovô ocupa a 13ª colocação com 29 pontos conquistados em 22 jogos, tendo um ou dois jogos a menos que a maioria das equipes da competição.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO MINEIRO X CEARÁ

Competição: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021
Data: 09/10/2021
Horário: 16:30
Transmissão: TV Verdes Mares e Premiere

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Sasha ou Savarino) e Hulk. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo, Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane, Vina; Kelvyn, Erick e Cléber. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem:

Árbitro principal: Jefferson Ferreira de Moraes – GO
Árbitro assistente 1: Bruno Raphael Pires – GO
Árbitro assistente 2: Cristhian Passos Sorence – GO
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN
Quarteto árbitro: Michel Patrick Guimarães- MG

Deixe uma resposta