CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em entrevista, executivo de futebol do Ceará afirma: ‘Nesse momento, a gente não vê a possibilidade de estar trazendo outro jogador’

Publicado

em

FotoFelipe Santos / Ceará

Diretor executivo comenta sobre contratações

Para o torcedor do Ceará que espera uma contratação para a lateral-direita, pode se decepcionar com essa nóticia. Em entrevista realizada na sala de imprensa do clube, Jorge Macedo, executivo de futebol do clube falou sobre esse período de contratações.

“A questão da lateral-direita, a gente fez a contratação no início da temporada do Gabriel Dias, que acabou tendo uma lesão, que já vinha atrapalhando ele nos últimos jogos. A gente já tinha preparado a reposição com o Buiú, um lateral formado na base do Ceará que a gente tem muita confiança”, disse.

O executivo deixou claro que, nesse momento o clube não necessita da chegada de um lateral-direito e que na base existem grandes opções que podem substituir Gabriel Lacerda e Buiú.

“Tem também um menino na base que a gente gosta muito, que é o Nathan. Então, nesse momento, a gente não vê a possibilidade de estar trazendo outro jogador, só se tenha alguma saída que a gente faça uma eventual reposição”, afirmou Jorge Macedo.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading