Ceará

Sobral acredita em jogo difícil contra o Corinthians, mas afirma: “Vamos dar a vida para trazer esses três pontos”

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Alvinegro vai em busca de sua primeira vitória como mandante

Último atleta do Ceará a dar entrevista coletiva antes do duelo contra o Corinthians, Fernando Sobral afirmou que o duelo contra a equipe paulista será ‘truncado’, mas acredita que o Vozão pode sair com os três pontos:

“Vai ser um jogo muito disputado. Muito truncado. As duas equipes irão buscar a vitória a todo momento. O nosso pensamento é totalmente esse, sair da nossa casa para buscar os três ponto, pois sabemos que é muito importante para nossa sequência. Vamos dar a vida lá para continuar somando e seguir brigando na parte de cima da tabela.”

Líder em desarmes do Campeonato Brasileiro Série A 2021, com 48 bolas roubadas, Sobral celebra o destaque individual, mas crê que pode aprimorar a parte ofensiva:

“Os números individuais são importantes, mas o que me deixa mais satisfeito é saber que isso tem somado para que nossa equipe não sofra gols, seja bem protegida na frente da área. Isso, sim, me deixa feliz. Sempre procuro melhorar nos passes, para errar o menos possível, então é algo que eu venho batendo bastante na tecla, e a finalização também. É seguir trabalhando em cima disso, seguir com essa fome de evolução, pois eu ainda tenho muito para dar ao Ceará”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta