CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Entre titulares e reservas, Bahia terá seis retornos para jogo contra o Fortaleza

Publicado

em

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mesmo desfalcado na última rodada, Bahia conquistou empate fora de casa

O Bahia terá novidades para o duelo contra o Fortaleza pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter vários desfalques no empate contra o Atlético Mineiro por conta de casos do novo coronavírus, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com a volta de cinco jogadores.

Na última quarta-feira, 17, no treino no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, Dado ganhou os retornos dos volantes Edson e Ramon, além do atacante Alesson. Os três atletas se juntam ao goleiro Douglas e aos atacantes Gilberto e Thiago, que já haviam sido liberados.

Anúncios

Fortaleza e Bahia está marcado para o próximo sábado, 20, às 21 horas. No entanto o duelo ainda pode sofrer alteração de data ou horário devido ao novo decreto do Governo do Ceará que determina toque de recolher de 22 horas às 5 horas do dia seguinte como medida de combate ao novo coronavírus.

Com os dois times próximos a zona de rebaixamento, a partida ganhou importância de final de Copa do Mundo para as duas torcidas. 15º colocado com 41 pontos, o Fortaleza precisa apenas vencer para cravar a permanência na Série A do Brasileirão. Já o Bahia necessita dos três pontos para não correr riscos de entrar na zona da degola na penúltima rodada da competição.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading