CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Entre titulares e reservas, Bahia terá seis retornos para jogo contra o Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mesmo desfalcado na última rodada, Bahia conquistou empate fora de casa

O Bahia terá novidades para o duelo contra o Fortaleza pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter vários desfalques no empate contra o Atlético Mineiro por conta de casos do novo coronavírus, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com a volta de cinco jogadores.

Na última quarta-feira, 17, no treino no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, Dado ganhou os retornos dos volantes Edson e Ramon, além do atacante Alesson. Os três atletas se juntam ao goleiro Douglas e aos atacantes Gilberto e Thiago, que já haviam sido liberados.

Anúncios

Fortaleza e Bahia está marcado para o próximo sábado, 20, às 21 horas. No entanto o duelo ainda pode sofrer alteração de data ou horário devido ao novo decreto do Governo do Ceará que determina toque de recolher de 22 horas às 5 horas do dia seguinte como medida de combate ao novo coronavírus.

Com os dois times próximos a zona de rebaixamento, a partida ganhou importância de final de Copa do Mundo para as duas torcidas. 15º colocado com 41 pontos, o Fortaleza precisa apenas vencer para cravar a permanência na Série A do Brasileirão. Já o Bahia necessita dos três pontos para não correr riscos de entrar na zona da degola na penúltima rodada da competição.

Anúncios

Deixe uma resposta