CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Segundo jornalista mineiro, Wellington Paulista pode vestir a camisa do Cruzeiro nesta temporada

Publicado

em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Atacante é o artilheiro do Fortaleza no Campeonato Brasileiro com oito gols

Com a reta final da temporada se aproximando, muitos jogadores costumam trocar de clube para buscar novos desafios. Vivendo má fase na Série A, o Fortaleza deve ser um dos clubes brasileiros que podem realizar algumas trocas no seu elenco para a temporada 2021.

Anúncios

Dessa forma, na edição do programa “Donos da Bola-MG” desta segunda-feira, 1, o jornalista mineiro Leo Gomide divulgou a informação que Welington Paulista, camisa 9 do Fortaleza, poderá atuar pelo Cruzeiro na temporada. O experiente atacante tem contrato com o Leão do Pici até maio de 2021. Após isso, em caso de não renovação de contrato, ficaria livre para acertar com qualquer clube.

Anúncios

Wellington é o artilheiro do Fortaleza no Campeonato Brasileiro 2020, com oito gols marcados. Desde 2019 no Leão do Pici, o atacante de 37 anos já vestiu a camisa tricolor em 93 oportunidades e marcou 29 gols. Além disso, “WP9”, como é apelidado pela torcida tricolor, se sagrou bicampeão estadual em 2019 e 2020 e levantou o troféu inédito da Copa do Nordeste 2019.

Anúncios

Velho conhecido

Com boa rodagem no futebol brasileiro, Wellington Paulista já vestiu a camisa do Cruzeiro no passado. O jogador, inclusive, viveu uma das suas melhores fases da carreira com a camisa celeste. Pelo time mineiro, ele marcou 60 gols em 137 partidas e foi bicampeão estadual em 2009 e 2011.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading