CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza vence o Bahia na estreia da competição

Publicado

em

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Leão do Pici estreou com pé direito, vencendo por 3 a 0 e largando na liderança da competição

Na tarde desta sexta-feira (11), o Fortaleza venceu o Bahia, por 3 a 0, pela primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Na estreia da competição, os gols foram marcados por Sammuel e Victor Ricardo (2x). Com o resultado, o tricolor cearense conquista os três pontos e chega mais perto da classificação.

O Jogo:

Em um primeiro tempo morno, sem chances muito claras de gol, as duas equipes erraram muitos passes. Porém, a equipe do Fortaleza teve um bom domínio do primeiro tempo. O clube baiano começou assustando com Gabriel Cauan, após bola enfiada, o atleta saiu de frente pro goleiro Hugo, mas acabou desperdiçando o lance. Em contrapartida, o Leão teve a primeira chance clara de gol, Breno recebeu o cruzamento, mas finalizou errado, desperdiçando a chance de abrir o placar.

Anúncios

No final da primeira etapa, Raul arriscou um belo chute de fora da área, que passou ao lado das traves do gol baiano. Logo em seguida, nos últimos minutos, Sammuel aproveitou o contra-ataque, finalizou para o fundo das redes do goleiro Gabriel, abrindo o placar para a equipe do Fortaleza.

Nos minutos iniciais da segunda etapa, o Leão do Pici estava com bom domínio do jogo. Porém, após os 15 minutos, a equipe do Bahia começou a aparecer mais na partida. Diante disso, após desentendimento da zaga do Fortaleza, o Bahia chegou perto de empatar, mas o goleiro Hugo fez grande defesa. Contudo, minutos depois, o Leão voltou a assustar, em contra-ataque, Breno arriscou um forte chute, em que Gabriel se esticou para fazer a defesa.

Nos minutos finais, Victor Ricardo, aproveitou o contra-ataque, entrou na área e em um chute forte, marca o segundo do Fortaleza na partida. Logo em seguida, novamente, Victor Ricardo limpou e chutou no canto do gol, marcando o terceiro do Fortaleza e o segundo dele na partida.

Próximo compromisso:

Na próxima rodada, a equipe do Fortaleza enfrenta o ABC, no Estádio dos Aflitos.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading