Fortaleza

Em rede social, Daniel Alves homenageia Marcelo Chamusca, técnico do Fortaleza; confira

Foto: Reprodução/Instagram

Os dois trabalharam juntos nas categorias de base do Bahia

Daniel Alves, multicampeão no futebol e atleta do São Paulo, homenageou o técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca, nesta sexta-feira (11). O meia publicou em suas redes sociais uma mensagem de gratidão e carinho ao treinador. A relação dos dois conterrâneos é antiga.

Dessa forma, em sua publicação, o atleta escreveu: “Essa foto representa a gratidão que eu tenho por esse cara ‘PHoda’. Marcelo Chamusca, sinto muito orgulho de ter trabalhado com você e de poder alguns muitos anos depois te encontrar pra te dar um abraço de obrigado!!”.

Com isso, a relação entre eles já têm alguns anos. Ambos trabalharam juntos nas categorias de base do Esporte Clube Bahia. O atleta foi revelado no mundo do futebol, devido ao treinador, pois foi comprado pelo clube a pedido do próprio. Daniel Alves se tornou um atleta multicampeão, ganhando títulos por quase todos os clubes em que passou, sendo eles Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain e até mesmo, pela Seleção Brasileira.

Assim, o reencontro entre os dois aconteceu no duelo entre os Tricolores, Fortaleza e São Paulo. Na partida que ocorreu na Arena Castelão, no dia 14 de Novembro, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020.

Anúncios

Deixe uma resposta