Ceará

Buscando vaga nas oitavas, Ceará recebe o Cruzeiro-RS pela Copa do Brasil Sub-17

(Foto: Divulgação/Ceará SC)

Sub-17 do Ceará busca ter desempenho ainda melhor do que teve no Brasileirão

A equipe sub-17 do Ceará entra em campo hoje para iniciar a trajetória em mais uma competição. Tendo sido eliminada no Brasileirão, a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil. Hoje, às 15 horas, o Ceará enfrenta o Cruzeiro-RS na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. O jogo é válido pela primeira fase da competição, cujo formato de disputa ocorre por meio de jogo único. As equipes que avançarem nesta fase garantem vaga nas oitavas de final.

A categoria sub-17 do Ceará foi, possivelmente, a que atraiu mais atenção de torcedores e jornalistas no ano de 2020. Isto se deve ao fato de que dois atletas da categoria foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17: David e João Victor. O fato histórico despertou a curiosidade de torcedores para acompanhar mais de perto a trajetória da equipe nas competições que disputa.

Anúncios

Mesmo tendo sido eliminado, o Ceará fez uma campanha aceitável no Brasileirão Sub-17. Terminou a primeira fase na quinta colocação do Grupo B, ficando apenas uma posição atrás daquela que o garantiria na próxima fase. Somou 11 pontos em nove partidas, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Agora, portanto, busca ter um desempenho ainda melhor na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Provável Ceará: Renan Madson; Gustavo Coelho, Igor, Diogo e Mateus; Douglas, Kaua e Caio; João Victor, Jordan e Kadu. Treinador: Daniel Romulo.

Competição: Copa do Brasil Sub-17.

Local: Cidade Vozão, Itaitinga-CE.

Horário: 15h00.

Data: 24/11/2020.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

Árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Assistente 1: Jailson Albano da Silva (CE)

Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel (CE)

Quarto árbitro: Arianny Kristinne Damasceno de Sousa Nascimento (CE)

Analista de campo: Eveliny P de Almeida da Silva (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta