Ceará

Buscando voltar a vencer, Ceará visita o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Chaves

Vovô quer colar no G8

Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo, 8, pela 11ª rodada do Brasileirão Sub-20 2020. A partida acontecerá na Gávea, às 15 horas. A equipe cearense ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos somados, enquanto a equipe carioca está na sexta posição, tendo conquistado 17 pontos.

Os donos da casa vivem um bom momento na competição. O Flamengo está no G-8 e venceu cinco partidas consecutivas. Já o Ceará não tem tido um bom desempenho ultimamente. É o 15º colocado de 20 times no total, tendo conquistado apenas duas vitórias em um total de dez jogos disputados.

Anúncios

Dessa forma, a partida contra o Flamengo é muito importante para as pretenções do Ceará na competição. Vencendo o confronto, o Vozão alcança 14 pontos e pode chegar até a 9ª colocação. Caso perca, pode ser ultrapassado por diversos times que estão atrás dele na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA

Flamengo: João Fernando; Richard, Diegão, Otávio e Pablo; Matheus Alves, Daniel Cabral, e Yuri; Gabriel Barros, Ryan Luka e Lázaro. Treinador: Márcio Torres.

Ceará: Mateus Eduardo; Átila, Vitão, João Siqueira e Farias; João Vitor, Rubens Marco Antônio e Rayan; Pedro Igor e Marquinhos. Treinador: Fábio Caponi.

Data: 08/11/2020

Horário: 15 horas.

Local: Estádio da Gávea, Rio de Janeiro-RJ

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

Árbitro Assistente 1: Marcus Vinícius Machado Araujo Brandao (RJ)

Árbitro Assistente 2: Jéssica Marciely Lourentino Brasil Guimarães (RJ)

Quarto Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas (RJ)

Analista de Campo: Simone Xavier de Paula E Silva (RJ)

Anúncios

Deixe uma resposta