Ceará

Em busca do sexto jogo invicto no Brasileiro, Ceará recebe o Sport na Arena Castelão

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Vovô tenta chegar ao sexto jogo invicto na competição

Ceará e Sport voltam a se enfrentar na noite deste domingo, 08, às 20h30, na Arena Castelão. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, ou seja, abertura do segundo turno da competição.

Anúncios

O Ceará chega embalado para enfrentar o Sport. Já são cinco jogos sem perder dentro do Brasileiro, tendo vencido duas e empatado três nesse período de jogos invictos. O Vovô, que se encontra atualmente na 12ª posição, pode chegar ao nono lugar, em caso de vitória. Mas para isso, terá que mostrar a força do elenco. Isso porque, o time cearense não poderá contar com seis jogadores.

Leandro Carvalho, Fabinho e Luiz Otávio, estão suspensos, sendo os dois primeiros por terceiro cartão amarelo e o último por ter sido expulso. Vina e Eduardo Brock testaram positivo para Covid-19. E William Oliveira que se recupera de cirurgia.

Já pelo lado pernambucano, a fase atual não aparenta estar muito boa. Dos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória, que aconteceu na última rodada diante do Athletico Paranaense. Atualmente, o Leão da Ilha se encontra na 10ª posição, e também terá problemas com desfalques. Patric está suspenso; Raul Prata e Marcão, lesionados; Barcia está isolado, por medida de precaução; Betinho, transição física; Alê Santos e Maxwell, ambos se recuperando de lesão.

Anúncios

Ficha técnica – Ceará x Sport

Competição: Campeonato Brasileiro – 20ª rodada.

Provável Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Rafael Sobis; Léo Chú, Fernando Sobral e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Vina e Brock (Covid-19), Fabinho, Leandro Carvalho e Luiz Otávio (suspensos) e William Oliveira (recuperando de cirurgia).

Pendurados: Fernando Sobral, Pedro Naressi e Fernando Prass.

Provável Sport: Luan Poli; Ewerthon, Adryelson, Maidana e Sander (Júnior Tavares); Márcio Araújo, Ricardinho e Thiago Neves; Lucas Mugni, Jonatan Gómez e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Patric (suspenso); Raul Prata e Marcão (lesionados); Barcia (isolado), Betinho, Alê Santos e Maxwell (recuperando parte física).

Pendurados: Luan Poli, Adryelson, Ronaldo Henrique, Jonatan Gómez, Marquinhos e Hernane.

Data: 08/11/2020.

Horário: 20h30.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Premiere

Árbitro principal: Ricardo Marques Ribeiro (MG);

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG);

Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes (MG);

Quarto árbitro: Leo Simão Holanda (CE);

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta