CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará contrata três atletas para reforçar time feminino de futebol

Publicado

em

(Foto: Wilton Hoots/Ceará SC)

As atletas chegam para reforçar o elenco feminino do alvinegro

O Ceará segue investindo no time feminino de futebol. Nesta sexta-feira, 06, o Vovô anunciou a contratação de mais três atletas para compor o elenco alvinegro, que disputa o Brasileiro Série A2. Edna Baiana, volante, Ana Rafaela, meia e Michele Carioca, atacante, são as novas contratadas do Vozão, e buscam ajudar o time cearense a conquistar o acesso para a divisão de elite.

Anúncios

Sobre as novas contratadas

Edna e Michele, ambas vieram do Flamengo, que participa da Série A1. As duas possuem uma carreira repleta de títulos, entre eles, duas libertadores (2011 e 2014), duas Copas do brasil (2012 e 2013), dois Campeonatos Paulista (2014 e 2015), e uma Copa do Mundo de Clubes (2014). Vale ressaltar que todos os títulos conquistados pela dupla foram pelo São José/SP.

Além das duas jogadoras vindas do Flamengo, o Vovô trouxe também a meia Ana Rafaela, que estava na Ponte Preta, atuando também na Série A1. Além da equipe de campinas, a meia já atuou pelo Valinhos/SP, Guaran/SP e Subúrbios Hakoa/AUS.

Situação na tabela

As Meninas do Vozão voltam a campo neste sábado, 07, às 15h, na Cidade Vozão, para enfrentar a equipe do Esmac/PA, pela a 4ª rodada da competição. A equipe cearense ocupa a segunda posição do Grupo A, com nove pontos. Elas venceram todos os seus três jogos no campeonato, fazendo 10 gols e sofrendo apenas um.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading