Ceará COPA DO BRASIL

Em bastidores, Guto exalta classificação do Ceará e afirma: “não estamos abaixo de ninguém”

Foto: Reprodução/Vozão TV

Nesta sexta-feira (6), o Ceará conheceu o seu próximo adversário na Copa do Brasil: o Palmeiras. Contudo, ainda vivendo o clima eufórico da classificação diante do Santos, após vitória por 1 a 0, na Arena Castelão, o alvinegro divulgou os bastidores do triunfo que colocou o Vovô nas quartas de final da competição mais democrática do país.

Anúncios

Com clima de muita festa no vestiário, o técnico Guto Ferreira manteve os pés no chão e destrinchou a classificação do Vovô, falando que a primeira vitória veio ao empatar com o Santos na Vila Belmiro.

Quartas de final! Muito merecido! Começou a ganhar lá com inteligência, entrega, segundo tempo cresceu, minimizou erros. Todo mundo trabalhou, quem entrou depois foi inteligente.

Já visando o próximo confronto da competição, que até então não havia sido decidido, Guto ressaltou que o trabalho não iria parar por ali e que era necessário acreditar.

Não para aqui! Aquele que papo que tivemos segunda-feira, é coragem e acreditar. Está nivelado e nós não estamos abaixo de ninguém! Inúmero jogos foram decidido nos detalhes. Isso é trabalho de vocês lá dentro! Hoje (contra o Santos) eles não tiveram chance de gol. É botar na cabeça e trabalhar. É só isso que eu peço!” finalizou, Guto.

Anúncios

De olho em duas competições:

O Ceará volta a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (11), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O horário ainda não foi definido. Entretanto, o Vovô já trocou a chave e está focado para o confronto deste domingo (8), às 20h30, contra o Sport, na Arena Castelão, pela Série A.

Na competição de pontos corridos, o Ceará ocupa a décima segunda colocação, com 23 pontos, com uma rodada a menos. Por sua vez, o Sport, está na nona colocação, com 24, dois a mais que o Vovô.

Anúncios

Deixe uma resposta