CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará enfrenta o Corinthians, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Pedro Chaves

O Vovô vêm de vitória e quer seguir nessa sequência, buscando a classificação

Ceará e Corinthians se enfrentam, nesta quinta-feira (5), às 15 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. Os dois clubes estão muito bem colocados na tabela, Ceará se encontra na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos e o Corinthians lidera o Grupo B, com nove pontos.

O time de Aspirantes do Ceará vêm fazendo uma ótima temporada, até então. O time do Alvinegro de Porangabuçu vem de uma vitória contra a a equipe do Juventude, por 3×2 e ocupando a vice-liderança de seu grupo. Com isso, o Vovô busca vencer a partida contra o time paulista para se manter bem na competição nacional e conseguir a classificação para a segunda fase.

Anúncios

Da mesma forma, pelo lado adversário, o time de Aspirantes do Corinthians vêm bem na competição, sendo o líder de seu grupo. Além disso, a equipe paulista, também, vem de vitória, sobre o Paysandu, por 4×2. Diante disso, o alvinegro paulista busca vencer a partida, que será jogada em casa, para encaminhar a sua classificação para a segunda fase.

Ficha Técnica:

Provável Ceará: Matheus; Buiu, Gabriel Lacerda, Alan, Nailton; Jadson, Geovane, Rafael Carvalheira; Vitor Jacaré, Tiago e Crsitiano.

Técnico: Daniel Azambuja.

Provável Corinthians: Diego Riechelmann; Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Gabriel Dias; Hígor Lapa, Yuri Souza, Warian; Gabriel Silva, Dimitri e Hugo Borges.

Técnico: Edson Leivinha.

Data: 05/11/2020

Local: Parque São Jorge.

Horário: 15 horas.

Transmissão: Mycujoo.

Arbitragem: Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro – SP

Árbitro Assistente 1: William Trufelli Malaquias – SP

Árbitro Assistente 2: Rodrigo Meirelles Bernardo – SP

Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos – SP

Analista de Campo: Carlos Donizeti Pianosqui – SP

Anúncios

Deixe uma resposta