CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará empata e perde a chance de encostar no G4 do Brasileirão Sub 17

Publicado

em

Fotos: Pedro Chaves/CearaSC

Jogo terminou 1 a 1

Na tarde desta terça-feira, 27, Ceará e Santos se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, na Cidade Vozão. A garotada alvinegra empatou por 1 a 1 e vê o sonho de chegar ao G4 cada vez mais distante.

O Ceará acumula mais uma partida sem vitória no Brasileirão Sub 17, mas somou um ponto, chegando aos 5 pontos na competição nacional.

Anúncios

O JOGO

A partida começou com muita intensidade. O vovô pressionou bastante a equipe santista, principalmente nos 10 minutos iniciais. A resposta do peixe veio aos 22 minutos, após chute na entrada da área, a bola sobrou para Felipe, que empurrou para as redes, entretanto o atleta estava em posição irregular e o gol não valeu.

O jogo prosseguiu, até que aos 30 minutos, o alvinegro cearense saiu jogando errado, os meninos da Vila Belmiro aproveitaram a oportunidade, rapidamente acionando Felipe que cruzou para Breno empurrar a bola para o fundo das redes e abrir o placar.

Anúncios

O Ceará começou o segundo tempo com a mesma intensidade do primeiro, tanto que, aos 2 minutos, após bela jogada individual de David, o camisa 10 cruza rasteiro para dentro da área achando Maicon Kauã, que não perdoou e empatou a partida logo no início da segunda etapa.

O jogo continuou com os times em busca do gol, que lhes daria a vitória. Apesar da insistência de ambas as equipes , nenhuma conseguiu converter as oportunidades criadas em gol e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading