Ceará COPA DO BRASIL

Confira os desfalques do Ceará para a partida contra o Santos pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Santos

O Vovô tem 9 desfalques para a a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil

O Ceará enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (28), pelo primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil, às 16 horas, na Vila Belmiro, casa da equipe paulista. Diante disso, o Vovô viajou para a cidade de Santos, com alguns desfalques no seu elenco para disputar a classificação para a próxima fase, sendo eles: Felipe Vizeu, Cléber, Alyson, Jacaré, William Oliveira, Samuel Xavier, Rodrigão, Saulo Mineiro e Klaus, totalizando nove atletas fora da partida.

Entre os nove atletas, quatro não poderão participar da disputa das duas partidas contra a equipe santista, são eles: Cléber, Alyson, Jacaré e Saulo Mineiro. Os quatro jogadores já atuaram na Copa do Brasil pelo Barbalha, Oeste, Caucaia e Volta Redonda, respectivamente, e como o regulamento da competição não permite que um atleta atue por dois clubes diferentes em uma mesma edição, todos se encontram fora dos confrontos.

Anúncios

Juntamente com eles, mais três jogadores estarão fora do confronto dessa quarta-feira, são eles: o volante William Oliveira, que segue em protocolo pós-cirúrgico, com atenção da fisioterapia e preparação física; o lateral Samuel Xavier, que segue tratando a musculatura posterior esquerda e o zagueiro Klaus, que se encontra em fase de transição no Departamento Médico Alvinegro.

Além dos sete atletas já citados, dois atletas não viajaram para a cidade de Santos, em São Paulo, são eles: os dois atacantes, Felipe Vizeu e Rodrigão. Vizeu, recém-chegado no Vovô, está aprimorando a parte física, na capital cearense e Rodrigão não pode atuar contra a equipe do Santos por questão contratual, emprestado pelo próprio Santos ao Alvinegro de Porangabuçu, não poderá reforçar o elenco no confronto.

Anúncios

Deixe uma resposta