CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Após derrota, meia do Floresta fala sobre foco no próximo jogo: “No nosso domínio a gente tem que jogar mais”

Publicado

em

(Foto: Roanldo Olievira/Floresta)

Jogador da equipe do Floresta fala sobre a derrota na estreia da Série D e já pensa no jogo seguinte, contra o América-RN

Neste domingo, 19, após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro Série D para o Afogados da Ingazeira-PE por 1×0, o meio-campista Diego, do Floresta, falou sobre o jogo e sobre a semana do clube antes da próxima partida.

Anúncios

Ao ser perguntado sobre a estreia no Brasileiro, o jogador afirmou: “Foi um jogo característico de Série D, de muita ligação direta. Nossa equipe, um pouco mais técnica, sofreu um pouquinho para entrar no jogo no primeiro tempo, mas as bolas que a gente colocou no chão, conseguimos chegar. Infelizmente aconteceu o pior, mas temos o campeonato todo pela frente, vamos conversar com o professor, ver o que temos para acertar e buscar nossos objetivos na competição”.

Perguntado sobre o próximo jogo da equipe no campeonato, Diego declarou: “Acho que não tem jogo fácil nessa competição. Todos os jogos são duros, como foi provado hoje, com um jogo dificílimo. Vamos jogar em casa, nos nossos domínios. A gente tem que jogar um pouquinho mais, criar mais. Vamos acertar e buscar o resultado positivo no sábado.”

Anúncios

O próximo compromisso do Floresta na Série D será contra a equipe do América-RN, no sábado, 26, às 15h30, no estádio do Domingão, em Horizonte, em confronto válido pela 2ª rodada da competição.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading