Visando a Série D do Campeonato Brasileiro, Guarany fará amistoso contra o River-PI

Foto: Guarany de Sobral

O time piauiense também jogará a competição, porém não está no mesmo grupo do Bugre

Depois de grande campanha no Campeonato Cearense, o foco no Guarany agora é a Série D do Campeonato Brasileiro. O Cacique montou um novo elenco para a disputa do torneio, com alguns remanescentes do início da temporada, novos contratados, crias da base e técnico novo. O elenco foi apresentado a torcida em evento no último dia 20, no canal do clube no YouTube.

Os comandados de Washington Luís estrearão dia 19 de setembro,pelo grupo 3 (que é formado apenas por clubes nordestinos), contra o campeão pernambucano, Salgueiro. A equipe de Sobral terá um amistoso contra o River-PI. O jogo preparatório será no dia 5 de setembro, no estádio Albertão, em Teresina, às 16 horas.

Anúncios

O River é do grupo 2, que tem equipes do Norte e Nordeste. O Galo vem de um péssimo inicio de temporada. Apesar de ter eliminado o Bahia na Copa do Brasil, o clube corre risco de rebaixamento no estadual e foi lanterna na Copa do Nordeste.

O Tricolor teve destaque duas vezes em 2020 no futebol cearense. Na Lampions, o Ceará goleou a equipe do Piauí por 4×0 em Terezina. O jogo marcou a primeira vitória do campeão no torneio. E já na paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, ao demitir seu treinador, o Galo de Aço contratou o então técnico do Icasa, Flávio Araújo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s