CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Fortaleza x Ceará: Onde assistir, escalações e informações

Publicado

em

Foto: Divulgação/Fortaleza

Equipes duelam pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense

Neste sábado, 01, Fortaleza e Ceará se enfrentam pela primeira partida da final do Campeonato Cearense 2023. A bola rola às 16 horas na Arena Castelão com transmissão da TV Cidade.

Embalado por três vitórias nos três clássicos realizados nessa temporada, o Ceará chega na decisão em busca de evitar o inédito pentacampeonato do Fortaleza no estadual.

Do outro lado, o Tricolor precisa de uma resposta para sua torcida por conta dos últimos confrontos diante do rival em que saiu derrotado e eliminado da Copa do Nordeste.

Para o duelo, Gustavo Morínigo não deve contar com o volante Caíque Gonçalves, com problema na parte posterior da coxa direita.

Ele também não poderá usar o atacante Álvaro e o meia Pedro Lucas, que chegaram após o período de inscrições para o Campeonato Cearense. Em contrapartida, deve ter o zagueiro David Ricardo novamente, recuperado de uma virose.

O lateral-esquerdo Lucas Esteves treina com o elenco desde quinta, 30, e deve ser opção para Vojvoda. De fora, em recuperação de lesão, estão Pedro Rocha, João Ricardo, Guilherme e Silvio Romero.

Ficha Técnica – Fortaleza x Ceará

Fortaleza
Fernando Miguel; Tinga (Dudu), Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco (Brítez); Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules; Moisés (Romarinho), Calebe e Lucero. Téc: Vojvoda

Ceará
Richard; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo (Luiz Otávio) e Willian Formiga; Richardson e Arthur Rezende; Erick, Guilherme Castilho e Janderson; Vitor Gabriel. Téc: Morínigo

Local: Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 1º/4/2023
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO/Fifa
Assistentes: Bruno Pires-GO/Fifa e Bruno Boschilia-PR/Fifa
VAR: Pablo Ramon Gonçalves/RN
Transmissão: TV Cidade, DAZN, Canal Nosso Futebol

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading