CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Contra equipes de Série A, Ferroviário e Iguatu querem continuar fazendo história

Publicado

em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Cearenses estão na segunda fase da Copa do Brasil

Quatro das cinco equipes cearenses já estrearam na Copa do Brasil e nenhuma perdeu na primeira fase. Ceará, Ferroviário e Iguatu avançaram com vitórias contundentes diante de Caldense, Resende e América-RN, respectivamente. O Caucaia empatou em 0 a 0 com o Tombense e, por ser equipe de pior ranking, foi eliminados primeira fase. O Fortaleza só entra na terceira fase devido ao título da Copa do Nordeste.

Enquanto o Ceará encara o Ituano na segunda fase sendo o favorito, Ferroviário e Iguatu são azarões contra Grêmio e Santos, respectivamente. Para piorar, os cearenses jogarão em territórios inimigos em jogo único e com empate levando a decisão para os pênaltis.

Uma das equipes sensação do momento, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, tem o uruguaio Luís Suarez e o ex-Ceará Vina como referências no setor ofensivos.

Em crescimento na temporada, o Santos tem Lucas Lima e Stiven Mendoza como titulares da equipe comandada por Odair Hellmann.

Tanto Ferroviário quanto Iguatu estão em ótimos momentos na temporada estando na semifinal do Campeonato Cearense, além garantirem calendário com a Série D de 2024, que também disputam nessa temporada.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading