CONECTE-SE CONOSCO

Iguatu

Campeão do Interior e semifinalista pela segunda vez no estadual, Iguatu tem primeiro desafio nacional na Copa do Brasil

Publicado

em

Foto: João Marcos Lima/ADI

Equipe cearense precisa da vitória para avançar de fase

Nesta quinta-feira, 02, o Iguatu tem pela frente um dos maiores desafios da sua história ao estrear numa competição de âmbito nacional diante do América-RN, pela Copa do Brasil. A bola rola às 19h15, no Estádio Morenão, e deve ter casa cheia para o confronto.

Na temporada passada, o Azulão chegou até a semifinal do Campeonato Cearense ao eliminar o Ceará nas quartas, com isso garantindo vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D, em que também estreará em 2023.

Com um projeto bem consolidado nas últimas temporadas, o Iguatu tem um calendário completo para o ano. Melhor equipe do interior no estadual de 2023, o Azulão faltou o troféu Padre Cícero ao chegar na semifinal ao lado de Fortaleza, Ferroviário e, seu adversário por uma vaga na final, Ceará.

O técnico Washington Luís acumula mais um bom trabalho à frente da equipe da Região Centro-Sul do Estado e pode fomentar o caixa da equipe com uma passagem de fase na Copa do Brasil diante do América-RN.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading