CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Copa São Paulo: Fortaleza encara o Ibrachina em busca de repetir melhor campanha da história

Publicado

em

Foto: Gero Rodrigues/Fortaleza EC

O Fortaleza terá nesta terça-feira, 17, mais um desafio pela Copa São Paulo. Jogando no Estádio Bruno José Daniel, o Leão do Pici enfrentará o Ibrachina/SP, às 19h30, pelas oitavas de final da competição. O duelo será transmitido pelo Sportv.

O Tricolor de Aço chega embalado para o jogo contra os paulistas. A equipe do técnico Leandro Zago vem de duas boas vitórias no mata-mata, contra XV de Piracicaba (2×0) e Remo (2×0). O Fortaleza quer igualar e superar sua melhor campanha na Copinha, quando disputou as quartas de final em 2008.

Volante do Leão e um dos destaques do time, Ryan Guilherme vê uma equipe preparada para enfrentar a equipe do Ibrachina e espera que o Fortaleza seja objetivo no último terço para poder sair vitorioso da partida.

“Nosso time na competição vive uma crescente, estamos fazendo boas partidas, o resultado está aparecendo. Para a partida de amanhã precisamos manter o nível muito alto, com uma intensidade boa e sendo objetivo no ataque para concluir bem as jogadas, sempre procurando boas escolhas para que possamos sair de campo com a classificação”,comentou Ryan.

O Ibrachina também chega com moral para o duelo. Os paulistam eliminaram o Vasco e o Hercílio Luz nas últimas duas fases.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading