CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará entra no Z-4 restando quatro rodadas para o fim do Brasileirão

Publicado

em

Foto: Pedro Vilela/GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 27, o Cuiabá venceu o Avaí pelo placar de 1 a 0 no encerramento da 34° rodada do Brasileirão. Com este resultado, o Dourado assumiu a 16° colocação com 34 pontos, mesma pontuação do Ceará, que agora ocupa a 17° posição na zona de rebaixamento por ter menos vitórias que o time auriverde.

O Ceará voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre, o time até saiu na frente no placar diante do Internacional, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1 e chegou ao seu oitavo jogo sem vencer na competição.

Vivendo um drama na Série A do Brasileirão 2022, o Ceará tem uma campanha muito abaixo do esperado e corre sérios riscos de ser rebaixado à Série B do ano que vem.

Nos últimos 16 jogos disputados, o Alvinegro venceu apenas um. O triunfo ocorreu no dia 10 de setembro, quando bateu o Santos por 2 a 1 no Castelão. Desses 16 duelos, o Ceará ainda perdeu metade e empatou sete. Em 48 pontos disputados, o Vozão somou apenas 10.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Fluminense, na Arena Castelão. A partida, válida pela 35ª rodada da Série A, acontece na segunda-feira, 31, às 20h.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading