Flamengo terá oito desfalques contra o Fortaleza; Leão não terá Robson

Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC

Depois de empatar com o Juventude e chegar ao seu terceiro jogo consecutivo sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza terá agora dez dias livres antes de voltar a entrar em campo. Em virtude de amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão ficará paralisado e a 29ª será disputada apenas nos dias 25, 27, 28 e 29.

Quando a competição retornar, o Tricolor de Aço enfrentará o Flamengo na Arena Castelão. Para o duelo contra o time carioca, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Robson. O atacante completou a sequência de três cartões amarelos contra a equipe gaúcha e está fora do jogo contra o Rubro-negro. Robson marcou um dos gols da vitória leonina contra o Fla no primeiro turno.

Por outro lado, o Leão do Pici receberá um adversário bem desfalcado. O Flamengo terá oito ausências para o confronto, sendo eles: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar, que estarão servindo as suas respectivas Seleções, e Marinho e Cebolinha, expulsos contra o Fluminense.

O jogo será disputado no dia 28 às 19 horas.

Atacante marcou gol contra o Flamengo no Maracanã – Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: