CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Técnico do Ceará revela lesão de Mendoza, desgaste de Vina e situação de ambos para o clássico

Publicado

em

Foto: Ceará/Divulgação

Em coletiva após o empate sem gols contra o Cuiabá na Arena Pantanal, o técnico Marquinhos Santos comentou sobre as ausências em campo dos seus principais destaques do Ceará na temporada.

De acordo com o treinador, Mendoza sofreu uma lesão grau 1-2 e está em tratamento intensivo. O camisa 10 tem sido avaliado diariamente para saber se realmente terá condições de estar no Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 22, pela Copa do Brasil.

Já Vina ficou de fora da partida de ontem por apresentar um alto desgaste físico. De acordo com o Marquinhos, o CESP avaliou que o camisa 29 poderia sofrer alguma lesão caso atuasse contra o Cuiabá. Com um jogo importante no meio de semana, foi realizado o trabalho de prevenção.

Após empatar sem gols, fora de casa, diante do Cuiabá pela 13ª rodada da Série A, o elenco alvinegro tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, 20. A atividade está marcada para o CT de Porangabuçu.

Na próxima quarta-feira, 22, às 20h, o Vozão enfrenta o Fortaleza na condição de visitante em partida de ida pela oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading