Série C: Cearenses tem duelos importantes na 10ª rodada

Foto: Lenilson Santos

Série C tem duelos importantes valendo posições na classificação

Neste final de semana, Atlético Cearense, Floresta e Ferroviário entram em campo em duelos válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Sem nenhuma equipe no G-8 da competição, os cearenses tentam se aproximar dos primeiros colocados.

O primeiro a entrar em campo é o Floresta, que enfrenta o São José, no Estádio Francisco Novelleto, mais conhecido como Estádio Passo d’Areia, situado em Porto Alegre. A partida acontece neste sábado, 11, às 15 horas com transmissão do NSports.

O Verdão da Vila Manoel Sátiro começou a competição entre os líderes, mas já acumula cinco derrotas consecutivas e se aproximou da zona de rebaixamento. O Lobo soma 10 pontos.

Outro que joga neste sábado é o Atlético Cearense diante do Vitória, no Estádio Presidente Vargas, às 19 horas, também com transmissão do NSports.

A Águia da Precabura está na zona de rebaixamento com oito pontos, mas pode sair nessa rodada, inclusive ultrapassar o adversário, em caso de triunfo. Nos últimos cinco jogos, os comandados do técnico Roberto Carlos perderam apenas uma. De virtual rebaixado, o Atlético pode se aproximar do G-8 nesta rodada.

Para encerrar, o Ferroviário joga no domingo, 12, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, diante do Altos, vice-lanterna da competição, mas que não perde há dois jogos. Em contrapartida, o Tubarão da Barra vem de dois reveses e saiu do G-8 da terceira divisão.

O duelo acontece às 15 horas com transmissão do NSports.

Série C – Classificação

Série C

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: