UZR é bicampeão da Copa do Nordeste em 2022

Foto: Laécio Fontenele

Equipe cearense conquistou título regional neste final de semana

Neste domingo, 05, a equipe cearense UZR conquistou a Copa do Nordeste de Fut7, em Imperatriz, no Maranhão, ao vencer o Asatur Sports na final. Os cearenses venceram no ‘shoot out’ por 2 a 0 após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Em apenas dois dias em solos maranhenses, a campanha do bicampeonato regional do UZR foi de forma invicta sendo três vitórias e três empates.

Na fase de grupos, o UZR venceu RedBull MLT e PKS, além de ter empatado com o CSA. Nas quartas de final goleou o Pé de Ouro por 4 a 1.

Na semifinal, o UZR reencontrou o PKS e, após empate no tempo normal em 1 a 1, os cearenses venceram nas penalidades por 3 a 2.

Neste domingo, 05, UZR e Asatur Sports duelaram pela final e deu Ceará na disputa. Após 1 a 1 no tempo normal, o shoot out garantiu o segundo título da Copa do Nordeste da equipe.

UZR

UZR campeão em 2021

Essa foi a terceira final seguida do UZR. No ano passado, bateu o tradicional CSA, de Alagoas, por 3 a 0 com gols do goleiro Ricardinho, do zagueiro Roner e do atacante Júnior Melo.

Na edição de 2020, a final foi a mesma, mas o vencedor foi outro. Os alagoanos bateram os cearenses e ficaram com o troféu regional. O CSA era o atual bicampeão nordestino.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: